Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Automóveis e Comerciais Leves | 25/10/2010 | 17h22

Bravo chega para substituir o Stilo

Carro estará no Salão e terá motor turbo.

Paulo Braga, Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


O Bravo é a nova aposta da Fiat para ganhar espaço no segmento dos carros médios, no qual não obteve grande sucesso com o Stilo, que deixará de ser produzido nos próximos dias. O lançamento poderá ser conferido no Salão do Automóvel a partir da quarta-feira, 27.

A Fiat ainda não divulgou detalhes sobre o lançamento, que terá motores E.torQ 1.8L e 1.4L turbo (também presente no Punto e Linea) e chega caracterizado pelo “family feeling” Fiat. Embora não tenha um design de grande impacto, deve agradar. O Bravo promete ser referência em novas tecnologias no mercado nacional, com esportividade, conforto e bom nível de segurança.



Tags: Fiat, Stilo, Bravo, carro.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência