Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 18/10/2010 | 12h49

Effa renova o M100

Produzido pela Suzuki, compacto ganhou novos equipamentos.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Effa é mais uma marca chinesa disposta a conquistar o mercado nacional. A montadora tem novidades para o compacto M100, que perde o posto de carro mais barato do País para o Fiat Mille mas ganha novos equipamentos e passa a ser produzido pela Suzuki.

A única versão do modelo que será vendida no Brasil ganhou direção elétrica, rodas de liga leve e acionamento elétrico dos vidros nas quatro portas de série, além do ar-condicionado, faróis de neblina e travamento central das portas que já equipavam o modelo anteriormente. O compacto será comercializado por R$ 25.980.

O M100 também passou a ser produzido pela Suzuki na fábrica de Jingdezhen, na China. A Effa afirma que vários fornecedores foram substituídos e houve mudanças no conjunto de suspensões, radiador, bomba de combustível, bateria, coluna de direção e no silenciador do escapamento.

Em outros países o compacto será comercializado também com o nome de Suzuki Ideal II e várias opções de motores. No Brasil o modelo continua com o bloco 1.0 litro com quatro cilindros em linha e até 47 cavalos de potência.



Tags: Effa, chinês, Suzuki, M100, Mille, carro.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência