Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 01/10/2010 | 16h19

Em Paris, Renault mostra gama de veículos elétricos

Montadora expõe modelos que serão comercializados em 2011

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


A Renault lançou uma gama completa de veículos 100% elétricos desenvolvidos para comercialização em massa a partir de meados de 2011. Trata-se da linha Renault Z.E., cujos preços dos dois primeiros carros (exceto bateria) são comparáveis àqueles de seus equivalentes térmicos, nos países com incentivo fiscal.

Para se ter ideia, o Renault Fluence Z.E. terá preço a partir de 21,3 mil euros com todos os impostos incluídos (exceto bateria e deduzido o incentivo fiscal de 5 mil euros). O Kangoo Express Z.E sairá a partir de 15 mil euros na França e a partir de 20 mil euros nos demais países da Europa, também sem bateria e com incentivos fiscais.

A montadora também estará apresentando outros dois veículos 100% elétricos: o Renault Twizy e o Renault ZOE Preview, cujos desenhos se assemelham aos dos veículos de série que serão comercializados no segundo semestre de 2011 e em meados de 2012, respectivamente.



Tags: salão, Paris, Renault, carro elétrico, montadora, Twizy, montadora, lançamento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência