Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 01/10/2010 | 10h15

Confenar fecha parceria com a Moto Honda

Acordo prevê aquisição de motocicletas com preços e condições diferenciados.

Automotive Business

Redação AB

A Moto Honda firmou parceria com a Confenar (Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística e Distribuição) que possibilitará aos revendedores associados a aquisição de motocicletas dentro de condições especiais. O acordo facilita a compra de modelos como CG 125 CARGO, CG 125 FAN, CG 150 TITAN e 150 BROS. Além de descontos, os veículos da marca poderão ser comprados por meio de leasing, a prazo ou financiadas pelo cartão BNDES.

Ao todo, a Confenar possui 150 revendas associadas, que atendem a cerca de 1 milhão de pontos de venda em todo o País e faturam, juntas, mais de R$ 12 bilhões ao ano. A frota de distribuição também é expressiva com 10 mil caminhões, 6 mil motos, 3 mil veículos leves e mil empilhadeiras. “A motocicleta é uma alternativa muito eficiente utilizada pela força de vendas, pois associa economia e agilidade”, afirma Nino Feoli Anele, gerente geral da Confenar.

Foto: Honda CG 125 Cargo.



Tags: Confenar, Honda, acordo, compra, moto.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV