Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 30/09/2010 | 17h56

Peugeot apresenta novas tecnologias no Salão de Paris

Montadora investiu em veículos híbridos e elétricos

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Em sua participação na edição 2010 do Salão do Automóvel de Paris, a Peugeot mostrou que está de fato antenada nas questões que envolvem o meio ambiente apresentando modelos de veículos com tecnologias “limpas” como o sedã 508, que utiliza tecnologia HYbrid4, motor térmico que atua em conjunto com um motor elétrico, resultando em grande redução das emissões de CO2 e também do consumo de combustível (até 35%).

A montadora também mostrará dois modelos 100% elétricos. O urbano iOn e o roadster de dois lugares EX1 que, segundo a empresa, bateu diversos recordes mundiais de aceleração. Soma-se a eles o 3008 HYbrid4, primeiro híbrido a diesel do mundo, de acordo com a própria Peugeot.



Tags: automóvel elétrico, automóvel híbrido, meio ambiente, salão de paris, CO2, emissões.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência