A GM entrou com um processo no Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) contra o comercial da Nissan veiculado na televisão na última semana. O filme destaca o Livina 2011 sobre os concorrentes, insinuando o fracasso das outras marcas e destacando prêmios que a minivan conquistou.
A propaganda cita ainda a Honda e a Fiat. A montadora japonesa acumula outros dois processos em andamento no Conselho, ambos foram motivados pela utilização de marcas concorrentes em comerciais.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo