Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 28/09/2010 | 00h00

GM abre processo contra a Nissan

Motivo é o comercial da montadora japonesa, que insinua fracasso das concorrentes.

Automotive Business

Redação AB

A GM entrou com um processo no Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) contra o comercial da Nissan veiculado na televisão na última semana. O filme destaca o Livina 2011 sobre os concorrentes, insinuando o fracasso das outras marcas e destacando prêmios que a minivan conquistou.

A propaganda cita ainda a Honda e a Fiat. A montadora japonesa acumula outros dois processos em andamento no Conselho, ambos foram motivados pela utilização de marcas concorrentes em comerciais.

Foto: frame do comercial do Nissan Livina.



Tags: GM, Livina, Fiat, Honda, minivan, autorregulamentação, processo, montadora, comercial, publicidades.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também