Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 24/09/2010 | 10h25

Incêndio na Ciferal deixou seis mortos

Empresa está fechada para perícia.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Incêndio na fábrica de ônibus urbanos da Ciferal, subsidiária da Marcopolo em Xerém, Duque de Caxias, RJ, provocou a morte de seis funcionários e deixou sete feridos quarta-feira, 22. A empresa ficará fechada até o término da perícia.

As causas do incêndio não foram explicadas mas, segundo a assessoria da Marcopolo, as vítimas tentavam apagar o incêndio e, devido à fumaça concentrada no subsolo, morreram sufocadas.

Segundo o Correio Braziliense, cinco mortos eram da Brigada de Incêndio da empresa e não estariam usando os equipamentos. O sexto morto era o coordenador de produção da empresa, Carlos Henrique Vieira, que não conseguiu sair do local quando tentava retirar o carro.

A fábrica produzia 25 ônibus por dia.

Com informações do Valor Econômico e Correio Braziliense.



Tags: Ciferal, Marcopolo, ônibus, incêndio.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV