Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Automóveis e Comerciais Leves | 23/09/2010 | 08h31

Continua a greve na Mercedes em Campinas

Trabalhadores querem reajuste idêntico ao da Toyota

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Tatiana Favaro, da Agência Estado, escreve que trabalhadores da Mercedes-Benz de Campinas, SP, optaram nesta quarta-feira, 22, por manter a greve iniciada na quinta-feira passada por reajuste salarial.

Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos de Campinas e Região a empresa ofereceu reajuste de 9% e abono de R$ 2.200,00. Os metalúrgicos, que pediam aumento de 13,8%, disseram que aceitariam novo acordo, para receber 10,5% agora e mais 1,3% em novembro, sem o abono, ou então 10,5% e mais o abono de R$ 2.200,00 - proposta idêntica à que foi aceita pelos funcionários da Toyota, em Indaiatuba, SP.

A greve continua e não há nova reunião marcada.



Tags: Mercedes-Benz, Toyota, metalúrgicos, acordo salarial.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência