Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

| 10/12/2008 | 00h00

Chevrolet comemora resultados de campanha 100% digital

A Chevrolet comemora os excelentes resultados da primeira campanha 100% digital da indústria automotiva brasileira, a Prisma Jump, uma ação pioneira realizada de junho a outubro deste ano.

Automotive Business

A Chevrolet comemora os excelentes resultados da primeira campanha 100% digital da indústria automotiva brasileira, a Prisma Jump, uma ação pioneira realizada de junho a outubro deste ano. Com 161 peças de mídia segmentadas produzidas, a ação atraiu 411 mil internautas para o hot site e obteve mais de 16 mil cadastros de clientes potenciais. A campanha resgatou o conceito das primeiras peças publicitárias e filmes do Prisma que convidavam os consumidores a projetar no modelo sua primeira grande conquista e teve o objetivo de estabelecer um relacionamento estreito do consumidor com o Prisma e elevar as vendas do modelo Chevrolet.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência