Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Importados | 22/09/2010 | 07h40

Carros da Jinbei chegarão ao Brasil em 2011

CN Auto distribuirá modelos da marca chinesa no País.

Automotive Business



NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A CN Auto assinou um acordo para comercializar os carros de passeio da marca Jinbei no Brasil. Os modelos são fabricados pela chinesa Brilliance Auto e chegam ao País no primeiro semestre de 2011.

Desde 2007 a CN Auto tem contrato com a fabricante para distribuir a linha de utilitários da empresa no Brasil. Ricardo Strunz, diretor geral da importadora, afirma que ampliar o acordo foi um caminho natural. “A direção da Brilliance Auto deu preferência a nós também na distribuição de automóveis. Não poderíamos perder essa oportunidade”, explica.

Modelos

Entre os primeiros modelos da marca a chegar ao País estão os hatchback FRV e o FRV Cross. Os modelos têm design assinado pelo italiano Giorgetto Giugiaro e são equipados com motor 1.5 litro a gasolina. A FRS, uma versão sedã do veículo, também será vendida no mercado nacional com o mesmo motor e mais itens de série, como DVD, GPS, câmbio automático, freios ABS e airbags laterais.

Para o Salão do Automóvel de São Paulo, que começa no final de outubro, a CN Auto escolheu o sedã Splendor. O carro também tem design italiano, dessa vez do estúdio Pininfarina, e recebeu motor 1.8 litro com 134 cavalos de potência.



Tags: CN Auto, Jinbei, Brilliance Auto, FRV, FRV Cross, FRS, Splendor, Salão do Automóvel, carro chinês, Ricardo Strunz.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência