Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Eventos | 16/09/2010 | 11h54

Automechanika discute novo regime tributário

Confira os destaques do segundo dia do evento.

Marco Botelho, especial para AB

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Marco Botelho, especial para AB

Marco Botelho, sócio sênior da Prime Action Consulting, participa da Automechanika e envia apontamentos para os internautas de Automotive Business. Veja o que ele anotou no segundo dia.

“O movimento na feira estava maior do que no primeiro dia. Minha colega Anapaula e eu fizemos visitas a vários stands e trocamos informações com fabricantes e distribuidores de autopeças. Os assuntos em destaque foram o novo regime tributário para autopeças (alterado recentemente para a sistemática de substituição tributária) e como os distribuidores estão se ajustando operacionalmente à nova realidade.

Teremos um encontro no estande da Delphi com Lucia Moretti (vice-presidente da Delphi de Produtos, Serviços e Soluções para Europa, Oriente Médio e África) que acabou de ser nomeada como VP Mundial para essa operação. Com isso ela está se transferindo de Paris (seu endereço atual) para Troy, no estado do Michigan, nos Estados Unidos, onde já havia vivido anteriormente por mais de um ano”.



Tags: Automechanika, Prime Action, Marco Botelho, autopeça, tributação autopeça, Delphi, Lucia Moretti.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência