Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 31/08/2010 | 00h00

Effa lança nova picape com cabine dupla

Veículo com motor 1.0 custará R$ 26.480.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A versão cabine dupla da Hafei Picape já está nas concessionárias da Effa Motors. Com preço de R$ 26.480, o modelo um dos mais baratos do gênero no mercado brasileiro.

“Trata-se de ótima opção para pequenos e médios empresários que precisam de um veículo versátil, com boa capacidade de carga e espaço para quatro pessoas. É uma solução sob medida na área urbana”, garante Clairto Acciarto, diretor comercial do Grupo Effa.

A expectativa do importador é comercializar 500 unidades em 2010. A picape traz a mesma motorização dos demais veículos utilitários da marca -- um propulsor 1.0, com tecnologia Suzuki, de 47 cavalos. Além de levar quatro pessoas, o veículo é capaz de transportar até 400 kg de carga.

Está disponível também uma versão com cabine simples, com carroceria standard ou estendida. A linha de veículos comerciais da Effa para a região inclui também van e furgão. A picape, em todas as suas variações, é o modelo mais vendido pela empresa no mercado nacional: 1.438 unidades de janeiro a julho. Até o final deste ano, já considerando a versão cabine dupla, a empresa espera emplacar 4.500 unidades.

Acciarto informa que a Effa Motors planeja vender mais de sete mil veículos no mercado nacional até dezembro, volume bem superior às 914 unidades faturadas ao longo de 2009.



Tags: Effa, picape, comercial leve, montadora, Hafei.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência