Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 20/08/2010 | 00h00

FPT abre as portas para feirão da Fiat

Clientes visitarão fábrica de Campo Largo em 21 e 22 de agosto.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social

Redação AB

Nos dias 21 e 22 de agosto a FPT – Fiat Powertrain Technologies abrirá as portas da fábrica de Campo Largo, no Paraná, onde são produzidos os motores da família E.torQ. O estacionamento da planta receberá um feirão da Fiat Automóveis e os clientes poderão conhecer a montagem dos propulsores 1.6 e 1.8 litro.

A fábrica, antiga Tritec Motors, foi adquirida pela FPT em 2008. Desde então a unidade recebeu um investimento total de R$ 250 milhões para começar a produzir a nova linha de motores em fevereiro deste ano.

A unidade foi inaugurada com capacidade para 330 mil motores por ano. Em 2014 este volume deve ser ampliado para 400 mil/ano.



Tags: FPT, Fiat, Fábrica, Campo Largo, E.torQ, motores.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência