Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

| 20/08/2010 | 00h00

Facebook terá nova ferramenta para agradar brasileiros

Conheça também a rede social de Automotive Business.

Agência Estado e Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social

Agência Estado e AB

Com pouco mais de 6 milhões de usuários no Brasil, o Facebook quer manter o rápido ritmo de crescimento da rede social no País, em um mercado atualmente ainda dominado pelo Orkut, com 26,9 milhões de visitantes por mês segundo os últimos dados do Ibope Nielsen.

Responsável pela expansão internacional do Facebook, o espanhol Javier Olivan, de 33 anos, esteve na quinta-feira, 19, em São Paulo e afirmou que a rede social pretende anunciar novas ferramentas para tornar o site mais atraente aos usuários brasileiros. Parte da resistência ao Facebook por usuários brasileiros acontece por causa da familiaridade como Orkut. Muitos novos usuários criticam o Facebook por ser muito complicado.

E você, já experimentou o ‘facebook’ de Automotive Business, uma rede social que integra e coloca em contato executivos da indústria automobilística? Clique no link abaixo para experimentar. Você pode escolher o grau de exposição e confidencialidade das suas informações.

www.automotivebusinessnetwork.com.br

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência