Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 19/08/2010 | 00h00

Freudenberg-NOK realiza 2ª edição de projeto profissionalizante

'Aprender para Transformar’ tem 42 alunos em Diadema.

Giovanna Riato, Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social

Giovanna Riato, AB

A Freudenberg-NOK iniciou a segunda edição do projeto ‘Aprender para Transformar’, que oferece curso de capacitação para jovens moradores de Diadema, São Paulo, onde a fábrica da companhia está instalada. Os 42 estudantes do ensino médio participam de aulas ministradas voluntariamente por colaboradores da companhia, além de atividades culturais.

George Rugitsky, presidente da empresa, espera que, além de capacitar para o mercado de trabalho, o ‘Aprender para Transformar’ estimule os jovens a multiplicar o conhecimento na sociedade. “Realizamos este projeto para retribuir o apoio à comunidade que nos acolhe, gerando uma contribuição no sentido de melhorar a empregabilidade na carreira destes jovens”, avalia.

A Freudenberg-NOK contratou seis dos 35 alunos que participaram da primeira edição do projeto.



Tags: Freudenberg-NOK, projeto social, profissionalizante, Diadema.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência