O presidente da General Motors na América do Sul, Jaime Ardila, disse ao jornalista Eduardo Laguna, do Valor Online, na quarta-feira, 18, que o mercado brasileiro de veículos tem potencial de alcançar 5 milhões de unidades nos próximos oito anos.
O montante corresponde a mais de dois terços do tamanho do mercado sul-americano previsto pela montadora para o ano de 2018: de 7 milhões de veículos, entre automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus.
No fim do ano, Ardila deixará de trabalhar a partir da unidade de São Caetano e passará a ocupar um escritório da GM na avenida Indianópolis, na zona sul de São Paulo.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo
A credibilidade das agências de classificação de risco anda em baixa, mas os alertas dessas empresas ainda são capazes de mexer com os ânimos do mercado.
Automotive Business