Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 18/08/2010 | 00h00

Celso Roth levará o Corolla no jogo contra o Chivas?

Toyota oferece prêmio ao técnico campeão da Libertadores.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social

Redação AB

Celso Roth, técnico do Internacional, vai ganhar um Corolla Altis 2.0 16V Dual VVT-i se o time for campeão da Libertadores no jogo que disputa com o Chivas Guadalajara, do México, nesta quarta-feira, 18, em Porto Alegre. O prêmio é oferecido pela Toyota, pela terceira vez consecutiva, ao técnico vencedor da decisão da competição sulamericana.

Em 2009 quem levou um Corolla foi Alejandro Sabella, do Estudiantes. Em 2008, o carro foi entregue a Edgardo Bauza, técnico da LDU, do Equador.

Outra ação da Toyota na final da Copa Libertadores é o camarote VIP, montado em áreas nobre do Beira Rio, onde serão recebidos 180 convidados para assistir a partida.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência