Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 18/08/2010 | 00h00

Caio vende nos Estados Unidos e África do Sul

Companhia encarroça ônibus a gás para Moçambique.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social

Redação AB

A Caio Induscar encarroçou o primeiro chassi com motor movido a gás na filial sul africana, a Caio Buses África. A fábrica da empresa em Randfontain, a 80 quilômetros de Johannesburg, montou a carroceria modelo Apache S21, levada ao país em regime CKD.

A companhia enxerga potencial para veículos a gás na região, já que o combustível é menos poluente e reduz a dependência de petróleo. O primeiro modelo será demonstrado em países do continente e utilizado em Moçambique, que possui grandes reservas de gás e potencial para utilizar a tecnologia.

Estados Unidos

A Caio também avança em negócios com os Estados Unidos e já tem 18 unidades encomendadas para o país, oito do modelo Giro 3400 e dez do Giro 3600. Os veículos serão distribuídos por diversas cidades do país para atender, principalmente, ao segmento de fretamento e turismo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência