Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 12/08/2010 | 00h00

Setor metroferroviário deve crescer 500% até 2014

Estimativa da AeS é baseada no orçamento do governo para obras da Copa.

Giovanna Riato, Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Giovanna Riato, AB

A AeS, que fornece sistemas de automação para o setor metroferroviário, projeta um crescimento de 400% no faturamento em 2010. A empresa deve saltar dos R$ 3 milhões obtidos no ano passado e chegar a R$ 10 milhões.

Para a empresa, o avanço deve continuar acelerado nos próximos quatro anos, até a realização da Copa do Mundo. “Desde 2009 estamos em uma crescente constante e até 2014 devemos chegar a um desenvolvimento de 500%”, prevê Aryldo Russo Júnior, diretor da companhia.

A estimativa feita pela AeS é baseada no orçamento para a realização dos jogos esportivos no Brasil, divulgado pelo Governo Federal. Cerca de 77% dos investimentos são voltados ao setor de transportes.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência