Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 12/08/2010 | 00h00

Maxtrack muda para Porto Seco, em Betim

Empresa atua em rastreamento e monitoramento de frotas.

Automotive Business

A Maxtrack encerra na sexta-feira, 13, a transferência de suas operações para o Porto Seco de Betim, em Minas Gerais. A empresa do setor de rastreamento e integrante da MXT Holding, sinaliza a ampliação do quadro de colaboradores. “O objetivo da mudança é melhorar a eficiência, otimizar custos e melhorar os resultados”, explicou o diretor executivo da MXT Holding, Etiene Guerra.

A Maxtrack, 100% brasileira, completa dez anos no rastreamento e o monitoramento de frotas em tempo real. Guerra ressalta que a empresa produz no Brasil e na Ásia e exporta soluções, como o sistema de monitoramento instalado em toda a frota de transporte coletivo em Santiago, no Chile, em Salta, na Argentina, em um dos principais corredores de transporte de Quito, no Equador. A MXT atuou também no processo de renovação dos 3.500 ônibus da Guatemala.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência