Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 11/08/2010 | 00h00

Chrysler negocia franquia Fiat com revendedores

Escolhidos nos EUA serão anunciados no final do ano.

Detroit News

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


A Chrysler convidou 600 de seus concessionários para um encontro no dia 30 de agosto. O objetivo: entender o que é preciso para eles venderem veículos da Fiat. Haverá representantes de 119 cidades de 37 estados, além de Porto Rico, selecionados de acordo com o potencial de venda de carros pequenos nos próximos cinco anos.

Detroit foi a única cidade de Michigan escolhida. A maioria dos distribuidores convidados está na Florida, Nova York e Califórnia.

As propostas para obter a franquia serão recebidas em 22 de setembro. Os distribuidores escolhidos serão anunciados no quarto trimestre. As revendas devem separar as vendas das marcas Fiat e Chrysler e prever a transição para instalações separadas à medida que os volumes de vendas cresçam, segundo Peter Grady, vice-presidente da Chrysler para desenvolvimento da rede. Ele disse em email aos revendedores que a seleção será baseada em desempenho em vendas, plano de marketing, separação de instalações, atendimento aos padrões das revendas Fiat e capitalização. Os volumes de vendas projetados são baixos. A planta de Toluca, no México, produzirá 120 mil Fiat 500 por ano, metade destinada à América do Sul. Haverá versão conversível em 2011. Para 2012 há previsão de um elétrico e outro Abarth.

Fonte: Detroit News.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência