Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 10/08/2010 | 00h00

GM abre inscrições para programa de estágio

Candidatos devem se inscrever até 3 de setembro.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do programa de estágio da General Motors de 2011. Há vagas para as unidades de São Caetano do Sul, Centro de Distribuição de Peças de Sorocaba, Campo de Provas da Cruz Alta de Indaiatuba, São José dos Campos, Mogi das Cruzes, escritório de São Paulo (na avenida Indianópolis) e escritórios regionais de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Salvador.

As vagas abrangem as áreas de vendas; marketing; pós-vendas; recursos humanos; finanças; jurídico (vagas para av. Indianópolis - São Paulo); relações públicas; compras; supply chain; qualidade; manufatura; engenharia; tecnologia da informação; design; planejamento; exportação; e gerenciamento de programas.

Os candidatos devem ter previsão de conclusão do curso em dezembro de 2011, julho de 2012 ou dezembro de 2012; disponibilidade para estagiar seis horas ou período parcial; ter no mínimo inglês intermediário; e bons conhecimentos de informática.

As inscrições serão feitas apenas pela internet, até 3 de setembro. Entrar em www.chevrolet.com.br . Acessar ‘Universo Chevrolet’, depois ‘Institucional’ e ‘Trabalhe Conosco’.

Se o interesse for pelo complexo de São José dos Campos, enviar email para programaestagiogmsjc@rheal.com.br

A GM oferece aos estagiários bolsa auxílio, alimentação, ônibus fretado para São Caetano (ida e volta) ou auxílio transporte, serviço médico ambulatorial, seguro de vida em grupo, desconto na compra de automóvel e clube GM.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência