Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 10/08/2010 | 00h00

Poster do Salão do Automóvel vale prêmio

Concurso promove os 50 anos da feira.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Em parceria com a Livraria Saraiva, a Reed Alcantara promove concurso para escolher o cartaz comemorativo do próximo Salão do Automóvel de São Paulo (27 de outubro a 7 de novembro, no Anhembi), que marca os cinquenta anos de existência da exibição.

"Assim como o trabalho dos designers de automóveis, o seu também pode ir para as ruas” – dizem as chamadas da promoção, aberta a estudantes de cursos técnicos e superiores de graduação nas áreas de design, design gráfico, desenho industrial, publicidade e comunicação, com idade acima de 16 anos e residentes no País. Podem concorrer trabalhos individuais ou aqueles apresentados por grupo de estudantes das referidas áreas.

Os prêmios serão um MacBook (1º), Blackberry (2º) e um monitor LCD (3º). Os trabalhos vencedores serão expostos durante o salão, onde ocorrerá a premiação.

A Saraiva proporcionará a todos os inscritos no concurso cultural um bônus de R$ 15,00, válido para compras acima de R$ 75,00 nas lojas da livraria.

Mais em www.salaodoautomovel.com.br/concurso.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência