Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 09/08/2010 | 00h00

Nissan também garante bateria do Leaf por 8 anos

Prazo é o mesmo do Volt, principal concorrente.

Giovanna Riato, Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Giovanna Riato, AB

A Nissan decidiu seguir os passos da GM para lançar o elétrico Leaf. O vice-presidente da montadora para a América do Norte, Carlos Tavares, anunciou que a bateria do carro terá garantia de oito anos ou 100 mil milhas (o equivalente a cerca de 160 mil quilômetros), assim como seu principal concorrente, o Chevrolet Volt.

O executivo explicou que a garantia foi motivada por pedidos e questionamentos de interessados no modelo. Desde abril a montadora já cadastra possíveis compradores no site da marca nos Estados Unidos e Japão.

O veículo deve chegar ao mercado no final deste ano com preço mais atraente do que o concorrente da GM, cerca de US$ 33 mil contra US$ 41 mil do Volt, segundo a Nissan.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência