Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 07/08/2010 | 00h00

Tata busca sucessor para chairman

Ratan Tata quer se aposentar em 2012.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Tata Sons Ltd. está em busca de um sucessor para o chairman Ratan Tata. Aos 72 anos, o executivo, formado em arquitetura pela Cornell University, criou o maior grupo econômico da Índia, com receita superior a US$ 70 bilhões. Ele prepara sua aposentadoria para o final de 2012, depois de duas décadas no comando.

A Tata reune 96 companhias e produz carros que vão do Nano, de US% 2,5 mil, ao Jaguar XJ, de US$ 72,5 mil. As operações, que se estendem à produção de chá e aço, asseguram ao grupo uma participação de 7% no produto interno bruto da Índia.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência