Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 05/08/2010 | 00h00

Abinee e a indústria eletrônica em 2020

Estudo será apresentado ao ministro Miguel Jorge, do MDIC.

Agência Brasil

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Agência Brasil

A Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee) apresenta nesta quinta-feira, em Brasília, o documento ‘A Indústria Elétrica e Eletrônica em 2020 – Detalhamento e Atualização de Propostas’. Será às 10h no Centro de Convenções Brasil 21.

O estudo é resultado de debates entre empresas e autoridades governamentais sobre os desafios do setor em um horizonte de dez anos, bem como a formulação de propostas que possam promover o seu fortalecimento.

Participam da apresentação o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Miguel Jorge, representantes de outros ministérios e de órgãos técnicos do governo federal.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência