Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 04/08/2010 | 00h00

Dispositivo da Wurth inibe furto de combustível

Lançamento funciona como bloqueador de mangueira.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Wurth do Brasil, multinacional alemã especializada em produtos químicos, peças de fixação, ferramentas manuais, elétricas e pneumáticas, apresenta o Diesel Tank Protector, dispositivo que evita o roubo de combustível em tanques de caminhões, ônibus e tratores.

O lançamento, projetado em corpo espiral, funciona como um bloqueador de mangueira, dificultando a retirada ilegal do combustível no tanque. “É um dispositivo de fácil aplicação e inibe o furto de combustível dos veículos”, afirma Walter Lopes de Britto, técnico de desenvolvimento de produtos da divisão Cargo da Wurth, lembrando os desafios dos caminhoneiros que ficam horas em barreiras fiscais ou pernoitam em postos de gasolina.

Para aplicar o dispositivo é necessário verificar se o bocal do tanque do veículo é compatível com o Diesel Tank Protector. “Existem tanques que utilizam tampas com rosca interna, externa ou com travamento por meio de duas hastes, por isso, é importante identificar o modelo apropriado”, destaca.

Há quatro modelos, que não interferem na vazão do abastecimento e dispensam a necessidade de furar ou serrar o tanque para sua aplicação.

Mais em www.wurth.com.br.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência