Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 28/07/2010 | 00h00

Pasquotto é vice-presidente da Cummins

Executivo comanda unidade de motores na América Latina.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Luís Afonso Pasquotto foi promovido a vice-presidente corporativo da Cummins Inc., que estendeu seu comando da Unidade de Negócios de Motores para toda a América Latina a partir de 1º de agosto, reportando-se a Dave Crompton, vice-presidente sênior da organização.

O executivo brasileiro assume também a presidência do Conselho de Líderes de todas as unidades de negócios da Cummins na região (Motores, Geração de Energia, Componentes e Distribuição). Ele ingressou na empresa em 1992, passou por cargos de liderança e tornou-se gerente de engenharia. A partir de 2000 atuou como diretor de marketing e vendas.

Engenheiro pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica, com MBA em administração de empresas pela ESPM, Pasquotto recebeu em 2007 o prêmio J. Irwin Miller Award of Excellence em reconhecimento a seu trabalho na corporação.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência