Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 09/12/2008 | 00h00

Volvo vai cortar 3,4 mil empregos

A fabricante de veículos sueca Volvo informou que concluiu as negociações com sindicalistas e vai eliminar 2.721 empregos na Suécia e 680 fora do país. Na Suécia, os cortes atingirão 2.367 operários e 354 postos administrativos.

AE

A fabricante de veículos sueca Volvo informou que concluiu as negociações com sindicalistas e vai eliminar 2.721 empregos na Suécia e 680 fora do país. Na Suécia, os cortes atingirão 2.367 operários e 354 postos administrativos. A maior parte dos cortes ocorrerá a partir de 31 de dezembro. Aproximadamente mil pessoas foram realocadas para novas funções por causa da reorganização e do encerramento de contratos com consultores. As informações são da Dow Jones.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência