Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 09/12/2008 | 00h00

Ferrari diminui produção

A Ferrari anunciou que vai paralisar a produção entre os dias 19 de dezembro de e 07 de janeiro. Há a intenção também de não renovar os contratos dos trabalhadores temporários, que somam cerca de 300 funcionários.

Icarros

A Ferrari anunciou que vai paralisar a produção entre os dias 19 de dezembro de e 07 de janeiro. Há a intenção também de não renovar os contratos dos trabalhadores temporários, que somam cerca de 300 funcionários. A montadora já negocia as demissões com sindicatos italianos. Os números da Ferrari, no mês de novembro, contabilizaram apenas 92 unidades vendidas. As vendas do carro-chefe da marca, a F430, caíram após o lançamento da Ferrari Califórnia. Apesar dos números nada animadores, a montadora diz que a queda nas vendas no final do ano é normal. No Brasil, a Ferrari vendeu 29 carros em 2008, até o mês de outubro. Destes, 25 foram modelos F430.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência