Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 21/05/2010 | 00h00

BMW quer elevar vendas no País em 30%

Marca lança novos veículos e expande a rede.

Francisco Góes, Valor

A BMW aposta em novos modelos e expansão da rede de concessionárias para crescer dois dígitos no mercado brasileiro em 2010. Henning Dornbusch, presidente local, pretende elevar as vendas de automóveis em 30%, no mínimo, sobre 2009.

De janeiro a abril a empresa vendeu 2.067 carros, o dobro do um ano atrás, no mesmo período. Dornbusch disse que o crescimento nas vendas será sustentado pelo lançamento do X1 (Sport Activity Vehicle), da nova série 5 do BMW, que chega em junho, da série 5 GT (Gran Turismo), além das versões esportivas X5M e X6M.

Fonte: Francisco Góes, Valor.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência