Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

| 28/04/2010 | 00h00

Tecnologia e emissões não convencionais em seminário

Tema ganha atenção da engenharia automotiva.

Automotive Business

A Associação Brasileira de Engenharia Automotiva promove seu primeiro seminário sobre tecnologia e emissões não convencionais no próximo dia 29 de abril, das 8 às 17 horas, no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo.

O evento, coordenado por Alfredo Castelli, traz temas como medições de etanol não queimado e sua influência na geração de ozônio, padronização de curvas dinamométricas e sua importância no consumo e emissões, regulamentações de combustíveis e tecnologias aplicadas no Mercosul e o programa de aditivação de combustíveis.

Entre os palestrantes estão Virgílio Cerutti (Magneti Marelli), Rui de Abrantes (Cetesb), Gabriel Murgel Branco (Inmetro), Isaias Macedo (Unicamp), José Augusto Rodrigues dos Santos (Martin Brower), Francisco Nigro (Secretaria de Desenvolvimento do Estado de São Paulo), Frederico Kremer (Petrobras), Marcos Davi Rufino dos Santos (Abrafa – Associação Brasileira de Fabricantes de Aditivos), Henry Joseph Junior (Anfavea), Stephan Blumrich (Umicore) e Roberto Pachamé (Presidente da AITA).

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência