Paulo Butori, presidente do Sindipeças, afirmou durante o workshop realizado ontem no Sindipeças, em que tomou posse como novo presidente do Mercoparts – Conselho dos Fabricantes de Autopeças do Mercosul, que os associados da entidade avaliam ainda os efeitos da crise internacional para definir a manutenção dos investimentos.
Automotive Business
Paulo Butori, presidente do Sindipeças, afirmou durante o workshop realizado ontem no Sindipeças, em que tomou posse como novo presidente do Mercoparts – Conselho dos Fabricantes de Autopeças do Mercosul, que os associados da entidade avaliam ainda os efeitos da crise internacional para definir a manutenção dos investimentos. “Para este ano está tudo certo” – assegurou. Letícia Costa, vice-presidente da consultoria Booz & Company, acredita que o volume de aplicações previsto pode se efetivar, mas em prazo maior. Edson Zanetti, assessor econômico da Fenabrave convidado para avaliar as perspectivas do setor de distribuição, disse que as vendas de veículos no mercado interno devem crescer 9% em 2009 em relação a este ano.
Comentários
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo
A Volkswagen ensaia uma retomada da liderança no ranking de vendas de veículos no Brasil, ocupada pela Fiat Automóveis. Por enquanto a marca limita-se ao primeiro lugar entre os automóveis, mas perde para a Fiat entre os comerciais leves. Há quem assegure que até o final do ano a marca alemã assumirá o segundo lugar no ranking global, atrás apenas da Toyota.
Automotive Business
A integração com a MAN reforça a posição da VW Caminhões e Ônibus e cria condições para sua expansão, no entender de Roberto Cortes, seu presidente.
Automotive Business