Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 08/12/2008 | 00h00

GM reduzirá produção e demitirá

A General Motors informou que reduzirá em 2009 a sua produção em quatro fábricas na América do Norte, afetando 2 mil empregos.

Gazeta Mercantil

A General Motors informou que reduzirá em 2009 a sua produção em quatro fábricas na América do Norte, afetando 2 mil empregos. A montadora eliminará em fevereiro o terceiro turno em suas fábricas em Lodstown, Ohio; Oshawa, Ontario; e Orion Township, Michigan, afirmou Chris Lee, porta-voz da GM. A GM também interromperá a produção por uma semana na fábrica do Chevrolet Malibu em Fairfax, Kansas. Estas medidas coincidem com o plano de cortes de gastos apresentado por Rick Wagoner, CEO da companhia, para convencer o Congresso norte-americano a aprovar um empréstimo de US$ 18 bilhões que a GM diz necessitar para evitar a falência.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência