Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

| 09/10/2008 | 00h00

Saiba quem participa no projeto do Stark

Será preciso esperar ainda alguns meses para que o Stark esteja pronto para o mercado. O motor diesel S23 2,3 turbo intercooler (Euro 3, 127 cavalos a 3.600 rpm e torque de 300N.m a 1.800 rpm), inicialmente trazido da Itália, será nacionalizado para montagem em Sete Lagoas, MG.

Automotive Business

Será preciso esperar ainda alguns meses para que o Stark esteja pronto para o mercado. O motor diesel S23 2,3 turbo intercooler (Euro 3, 127 cavalos a 3.600 rpm e torque de 300N.m a 1.800 rpm), inicialmente trazido da Itália, será nacionalizado para montagem em Sete Lagoas, MG. Com o motor da FPT o SUV ganha um impulso considerável – já que a engenharia do empresa italiana está interessada no ajuste do veículo e na sua performance. Com suspensão independente nas quatro rodas, carroçaria em fibra de vidro, câmbio Eaton, caixa da BorgWarner, eixo Dana, bancos de couro, direção hidráulica , caixa de redução e um design já premiado em alguns concursos, o jipe tem 4 metros de comprimento, 1,88 m de lagura e altura de 1,9 m. Seu concorrente direto será o Troller, que hoje tem o suporte da Ford. O preço? A TAC não diz, mas deve ser igualzinho ao do Troller e será anunciado durante a exposição do jipe no Salão do Automóvel, em outubro.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência