Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

| 10/10/2008 | 00h00

À espera do Salão do Automóvel e F1

A cidade de São Paulo se prepara para receber mais de 600 mil visitantes interessados no Salão do Automóvel, o maior evento da indústria automobilística da América Latina, organizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado de 30 de outubro a 9 de novembro, no Anhembi.

Automotive Business

A cidade de São Paulo se prepara para receber mais de 600 mil visitantes interessados no Salão do Automóvel, o maior evento da indústria automobilística da América Latina, organizado pela Reed Exhibitions Alcantara Machado de 30 de outubro a 9 de novembro, no Anhembi. No dia 2 de novembro acontece na capital paulista também o Grande Prêmio de Fórmula 1. Os ingressos para o salão podem ser comprados antecipadamente pela Internet, até o próximo dia 20. Evaristo Nascimento, diretor da Reed Exhibitions ressalta que esta edição deve ser a maior da história, com 85 mil m² de área, 38 marcas, 170 expositores, mais de 450 veículos em exposição. Os ingressos custam R$ 30,00 para maiores de 12 até 64 anos; e R$ 20,00 para crianças de 5 a 12 anos. Maiores de 65 anos e menores de 5 anos não pagam. Informações pelo tel. 11 3291-9111 ou em www.salaodoautomovel.com.br.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência