Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

| 10/10/2008 | 00h00

GM lança campanha para tranqüilizar clientes

José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da General Motors do Brasil, é o protagonista da nova campanha publicitária institucional da empresa.

Automotive Business

GM lança campanha para tranqüilizar clientes José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da General Motors do Brasil, é o protagonista da nova campanha publicitária institucional da empresa. Por meio dela, a empresa pretende tranqüilizar os clientes comunicar a manutenção de condições especiais de comercialização de veículos. “Enquanto o mundo noticia a elevação das taxas de juros e a restrição ao financiamento e ao crédito, oferecemos condições ainda melhores do que antes”, acentua Pinheiro Neto (10 de outubro).

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

Resumo Automotive Business

| 01/04/2009 - 0h0

Resumo Automotive Business

A Volkswagen ensaia uma retomada da liderança no ranking de vendas de veículos no Brasil, ocupada pela Fiat Automóveis. Por enquanto a marca limita-se ao primeiro lugar entre os automóveis, mas perde para a Fiat entre os comerciais leves. Há quem assegure que até o final do ano a marca alemã assumirá o segundo lugar no ranking global, atrás apenas da Toyota.
Automotive Business

ABTV

AB Inteligência