Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

| 10/10/2008 | 00h00

Vendas de carros caem 30%, diz Estadão

Artigo de Márcia de Chiara no Estadão de hoje traz o título ‘Vendas de carros caem 30%’ e mostra que está em marcha um grande esforço no varejo para alimentar o crédito e oferecer condições atrativas para assegurar a manutenção das vendas de veículos.

Automotive Business

Artigo de Márcia de Chiara no Estadão de hoje traz o título ‘Vendas de carros caem 30%’ e mostra que está em marcha um grande esforço no varejo para alimentar o crédito e oferecer condições atrativas para assegurar a manutenção das vendas de veículos. Além da General Motors, também a Volkswagem divulga em suas campanhas a redução para 0,99% da taxa de juros no financiamento. "O objetivo é afastar essa onda negativa que há no mercado", disse à Gazeta Mercantil o gerente executivo de planejamento de marketing Fabricio Biondo. Ele explica que a taxa de juros do Banco Central para prestação pré-fixada é de 2,42% ao mês, o que dá 33% ao ano. Com o índice de 0,99% ao mês, o total anual fica em 12,55%.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência