Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 14/10/2008 | 00h00

Ford pode vender participação na Mazda?

A Ford desmente notícias veiculadas pela televisão japonesa sobre seu eventual interesse em vender em parte ou totalmente a participação de US$ 1,4 bilhão na Mazda, que começou a ser adquirida em 1979 e foi ampliada em 1996.

Automotive Business

A Ford desmente notícias veiculadas pela televisão japonesa sobre seu eventual interesse em vender em parte ou totalmente a participação de US$ 1,4 bilhão na Mazda, que começou a ser adquirida em 1979 e foi ampliada em 1996. Segundo o The Wall Street Journal, a montadora norte-americana classificou de especulativa a informação – mas a possível venda teria sido aprovada pelo conselho de administração como parte do esforço de capitalizar a empresa.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência