Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

| 14/10/2008 | 00h00

FPT testa no Brasil motor para veículos compactos

A FPT Powertrain Technologies já desenvolveu na Europa novos motores para veículos compactos, de 900 cm3 e dois cilindros que trabalham no mesmo sentido (twin).

Automotive Business

A FPT Powertrain Technologies já desenvolveu na Europa novos motores para veículos compactos, de 900 cm3 e dois cilindros que trabalham no mesmo sentido (twin). O propulsor de oito válvulas está disponível na versão para gasolina com 65 cavalos, mas pode chegar a até 105 cavalos. “A FPT Powertrain Technologies vem trabalhando nesse produto há quase três” – explicou João Irineu Medeiros, diretor responsável pela engenharia de produto no Mercosul. O motor vem sendo testado também no Brasil e muito provavelmente a FPT já estuda uma versão flex.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência