Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 14/10/2008 | 00h00

As vans Towner e Topic, agora chinesas, estão de volta

As vans Towner e Topic, agora chinesas, estão de volta Towner e Topic, antes comercializadas pela Asia Motors, estão de volta.

Carsale

As vans Towner e Topic, agora chinesas, estão de volta Towner e Topic, antes comercializadas pela Asia Motors, estão de volta. Com visual remodelado e fabricados pelas empresas chinesas Hafei Motor e Jinbei Automobile, os veículos chegam ao mercado brasileiro pela distribuidora CN Auto. A compacta Towner (motor de um litro e 48 cavalos) é oferecida nas versões Pick-up, Furgão e Passageiro, com preços que partem de R$ 24 mil e capacidade de carga de 600 quilos. A van Topic também está disponível em três versões: Passageiro, Escolar e Furgão. Os preços partem de R$ 55 mil. O propulsor é um 2.2 MPFI, de oito válvulas, também a gasolina, de 102 cavalos - com opção para Gás Natural Veicular. As versões Passageiro e Furgão têm capacidade para até 13 ocupantes, enquanto a opção Escolar pode levar 20 pessoas. A capacidade de carga da Topic é de 1.120 quilos. De acordo com a CN Auto, já foram vendidos mais de 300 veículos, mesmo antes da abertura de sua rede de concessionárias.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência