Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 21/10/2008 | 00h00

Poli abre inscrição para mestrado automotivo

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo abriu inscrições, até novembro, para as turmas de 2009 do curso de Mestrado Profissional em Engenharia Automotiva.

Automotive Business

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo abriu inscrições, até novembro, para as turmas de 2009 do curso de Mestrado Profissional em Engenharia Automotiva. O curso é dirigido para engenheiros que atuam nas fábricas e montadoras, sistemistas, empresas de autopeças e de suporte. "Durante dois anos os participantes desenvolvem as atividades acadêmicas sem se afastar das empresas. As aulas são ministradas à noite e os trabalhos de pesquisa devem ser realizados dentro das próprias empresas, com a orientação do corpo de doutores da Poli", complementa o coordenador do Centro de Engenharia Automotiva, Ronaldo Salvagni. Segundo ele, o que diferencia o mestrado acadêmico do mestrado profissional é que o primeiro forma pesquisadores, enquanto o profissional capacita a pessoa para atuar no desenvolvimento tecnológico dentro do contexto da empresa, além de conferir grau e prerrogativas idênticos aos do mestrado acadêmico, inclusive para o exercício da docência. Informações pelo tel. 11 3817-5488 ou em www.poli.usp.br/automotiva.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência