Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 21/10/2008 | 00h00

Wunderman faz campanha para Ranger Rover Sport

“Range Rover Sport. Turn the lights on”, esse é o mote criativo adotado pela Wunderman, do Grupo Newcomm, para a nova campanha do Range Rover Sport.

Automotive Business

“Range Rover Sport. Turn the lights on”, esse é o mote criativo adotado pela Wunderman, do Grupo Newcomm, para a nova campanha do Range Rover Sport. Além de anúncios para mídia impressa e peças na internet, a primeira fase da ação contará com o hotsite www.turnthelightson.com.br em novembro. “O veículo é especial para a Land Rover. Ele unifica luxo e sofisticação a esportividade”, explica Luiz Tambor, diretor de marketing da Land Rover. Visualmente a campanha trabalha com o conceito da light art para destacar o automóvel tanto nos anúncios impressos como nos meios digitais. Os três anúncios elaborados para veiculação em jornais e revistas mostram o Range Rover Sport em movimento pela cidade, emanando vigorosos feixes coloridos de luzes e iluminando todo o caminho por onde passa. Para a internet foram desenvolvidos banners com baixa luminosidade, em portais como Estadão, Webmotors e Portal do Luxo, com a indicação para o internauta clicar em um interruptor ou acionar a “chave geral” da página.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência