Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 23/10/2008 | 00h00

Retrovisor elétrico auxilia manobra em ré

A Tragial, de Bauru, SP, que iniciou atividades há quatro anos com a fabricação e venda de travas e vidros elétricos para o aftermarket, lança no Salão do Automóvel, a partir de 30 de outubro no Anhembi, em São Paulo, retrovisores elétricos com controle interno original do automóvel.

Automotive Business

A Tragial, de Bauru, SP, que iniciou atividades há quatro anos com a fabricação e venda de travas e vidros elétricos para o aftermarket, lança no Salão do Automóvel, a partir de 30 de outubro no Anhembi, em São Paulo, retrovisores elétricos com controle interno original do automóvel. A vantagem do sistema é o acoplamento à marcha à ré do retrovisor lateral direito, que pode declinar e auxiliar a manobra de estacionamento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência