Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 23/10/2008 | 00h00

Kirk Kerkorian vende suas ações na Ford

O polemico e bilionário investidor Kirk Kerkorian, que comanda a Tracinda, volta às páginas dos jornais depois de anunciar que vendeu parte das suas ações da Ford Motor e pretende vender os restantes 6%.

Automotive Business

O polemico e bilionário investidor Kirk Kerkorian, que comanda a Tracinda, volta às páginas dos jornais depois de anunciar que vendeu parte das suas ações da Ford Motor e pretende vender os restantes 6%. A decisão inesperada, depois de uma declaração de apoio à administração da montadora, foi justificada como uma reação ao impacto da crise na indústria automobilística e à atratividade de outros investimentos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência