Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 24/10/2008 | 00h00

Michelin mantém plano de expansão no Brasil

A crise financeira internacional não afetará os planos da Michelin no Brasil, disse ao jornal Valor Didier Miraton, um dos membros do triunvirato que dirige o grupo.

Automotive Business

A crise financeira internacional não afetará os planos da Michelin no Brasil, disse ao jornal Valor Didier Miraton, um dos membros do triunvirato que dirige o grupo. Segundo o executivo, a empresa vai inaugurar entre 2010 e 2014 a expansão da sua linha de pneus para automóveis no país e a tendência é de que essa expansão ocorra na própria fábrica já existente, em Itatiaia, RJ. Mas não está descartada uma nova unidade. Miraton afirmou que "as variações econômicas de curto prazo não mudam o pensamento de longo prazo da Michelin".

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência