Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 24/10/2008 | 00h00

BMW e Mercedes dividirão componentes

Em entrevista à revista Auto Motor und Sport, do grupo Motorpress, o chefe de desenvolvimento da BMW, Klaus Draeger, afirmou que sua empresa fechou acordo com a Mercedes para compartilhamento de peças e motores, com o objetivo de reduzir os custos de produção.

Automotive Business

Em entrevista à revista Auto Motor und Sport, do grupo Motorpress, o chefe de desenvolvimento da BMW, Klaus Draeger, afirmou que sua empresa fechou acordo com a Mercedes para compartilhamento de peças e motores, com o objetivo de reduzir os custos de produção. A intenção é compartilhar peças que não sejam facilmente identificáveis pelo consumidor. Assim, a linha de modelos das duas marcas não sofreria com perda de identidade. Itens como o ar-condicionado já estariam sendo compartilhados. A informação é de Hugo Passarelli, no site Terra.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência