Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

| 24/10/2008 | 00h00

Crise derruba lucro operacional da Daimler

A Daimler registrou lucro líquido de € 213 milhões no terceiro trimestre, mas o lucro operacional caiu 65,7% por causa da crise financeira, o que forçou a empresa a revisar para baixo as previsões para este ano.

EFE

A Daimler registrou lucro líquido de € 213 milhões no terceiro trimestre, mas o lucro operacional caiu 65,7% por causa da crise financeira, o que forçou a empresa a revisar para baixo as previsões para este ano. Segundo o comunicado da empresa, a intensificação da crise financeira, seus efeitos na economia real e a incerteza global dos consumidores influenciaram os resultados. A diminuição do lucro operacional entre julho e setembro aconteceu por causa da queda de 6% das vendas da Mercedes-Benz Cars, para 315.800 veículos, principalmente da América do Norte.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência