Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 27/10/2008 | 00h00

Lula confirma presença na abertura do Salão

O Salão do Automóvel abre hoje e amanha suas portas para os jornalistas, que estarão empenhados em atender uma maratona de entrevistas coletivas com os representantes de montadoras, entidades e importadores de veículos.

Automotive Business

O Salão do Automóvel abre hoje e amanha suas portas para os jornalistas, que estarão empenhados em atender uma maratona de entrevistas coletivas com os representantes de montadoras, entidades e importadores de veículos. No dia 29 será realizada a avent-première do salão, no Anhembi, com a presença confirmada do presidente Lula, autoridades, presidentes de entidades de classe, executivos das montadoras e convidados. O Instituto Ayrton Senna será homenageado na ocasião. Nesse mesmo dia o salão receberá a visita do piloto brasileiro Felipe Massa, que está em São Paulo por conta do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, que ocorre em 2 de novembro. Massa dará uma coletiva de imprensa no estande da Ferrari, às 10 horas. O presidente Luis Inácio Lula da Silva deve chegar ao pavilhão por volta das 16 horas para uma visita aos estandes e participa em seguida da solenidade de abertura do evento.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência