Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 28/10/2008 | 00h00

Nissan leva duas versões do Livina ao Salão

O Salão do Automóvel 2008 é o palco para a apresentação de dois novos veículos que a Nissan lançará no Brasil em 2009: Livina (5 lugares) e Grand Livina (7 lugares).

Automotive Business

O Salão do Automóvel 2008 é o palco para a apresentação de dois novos veículos que a Nissan lançará no Brasil em 2009: Livina (5 lugares) e Grand Livina (7 lugares). Os modelos serão produzidos na fábrica de São José dos Pinhais, PR, e chegam ao mercado brasileiro com motor bicombustível. Globalmente os dois carros já são comercializados em mercados como China, Indonésia, África do Sul, Tailândia, Filipinas, Malásia e Taiwan. “Ofereceremos uma linha mais acessível e com excelente custo-benefício ao mercado brasileiro e com toda a tecnologia e qualidade dos carros da gama Nissan”, explica o presidente da Nissan Mercosul, Thomas Besson. A marca leva também ao salão também o GT-R, ícone dos superesportivos no mundo, que acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos. Trata-se da quinta geração do veículo, apresentado no último Salão de Tóquio e lançado comercialmente em junho deste ano nos Estados Unidos. Os aficcionados por velocidade podem fazer um rápido test-drive virtual neste carro no próprio estande da Nissan.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência